Incêndio atinge agência do INSS em Fortaleza e atendimentos são suspensos
11/07/2025
(Foto: Reprodução) Agência do INSS teve danos estruturais após incêndio.
Um incêndio atingiu uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (10). As chamas afetaram diversos materiais, incluindo mobília de escritório, equipamentos eletrônicos, parte da rede elétrica, além de danos estruturais em paredes e no teto do imóvel.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Não houve feridos, de acordo com equipes do Corpo de Bombeiros. Em nota, o INSS disse que desconhece as causas do incidente e não há previsão para retorno dos atendimentos na agência afetada.
Não houve feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: avião ultraleve com três pessoas perde o controle ao pousar no interior do Ceará
Polícia encontra quase 230 quilos de drogas escondidos em gabinetes de computadores
O acionamento das guarnições dos bombeiros ocorreu por volta de 21h10 após a chegada de informações sobre um princípio de incêndio no interior da agência, que evoluiu rapidamente.
"Os relatos iniciais indicavam muita fumaça, labaredas altas e explosões no local, que estava fechado no momento do incidente. Ao chegarem, as equipes de combate ao incêndio constataram que o fogo já havia se propagado por todo o pavilhão do lado direito da edificação", explicou o Corpo de Bombeiros.
Agência do INSS pega fogo em Fortaleza e teve danos estruturais.
Reprodução/TV Verdes Mares
Após os trabalhos, as chamam foram controladas e foi realizado o rescaldo da área, impedindo a propagação do fogo para edificações vizinhas.
A segurança do imóvel ficou sob responsabilidade do gerente da agência e de um vigilante.
Por meio de nota, o INSS reforçou que, com a suspensão de atividades, o segurado com agendamento para os próximos dias deve ligar para Central 135 ou entrar no Meu INSS (app ou site) e realizar a remarcação para outra unidade.
Incêndio atinge agência do INSS e atendimentos são suspensos, em Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: